CLEANDRO DETERMINA INVESTIGAÇÃO SOBRE GRAMPOS; LEIA NOTAS

GRAMPOS

O procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura, instaurou procedimento para investigar a denúncia de grampos telefônicos a deputados do estado. A denúncia foi feita pelo deputado João Madison (PMDB). A suspeita é que o grampo seria uma espécie de retaliação de promotores contra a PEC que mudou as regras da eleição no MP.

PODER

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (PMDB), demonstrou todo poder durante assinatura da ordem de serviço da BR 222 em Batalha. Ele conseguiu reunir um grande número de políticos do estado desde aliados a oposicionistas. Themístocles mostrou que tem poder e prestígio para assumir a vaga de vice na chapa de Wellington Dias em 2018.

CÉU DE BRIGADEIRO

O deputado Marcelo Castro (PMDB) foi só elogios ao governador Wellington Dias (PT) na solenidade em Batalha. O peemedebista disse que o Piauí vive um momento de céu de brigadeiro na política devido o esforço do petista. Para ele, Wellington seria responsável por proporcionar uma união entre os políticos entre oposição e governistas. “O Piauí é quem ganha”, disse.

ELEIÇÕES 2020

A eleição 2018 ainda nem passou e o PCdoB já está pensando em 2020. O partido cogita a possibilidade de lançar um candidato a prefeito de Teresina. O nome do vereador Enzo Samuel foi lembrado. Mas amigos já o aconselharam a se tiver juízo trabalhar pela reeleição como vereador.

Comente aqui