CIRO RINDO À TOA

Ciro Nogueira quer o PP grande (Foto: Ascom)

O senador Ciro Nogueira (PP) tem “rido á toa”. Essa foi a expressão usada por alguns aliados, que acompanhavam o senador durante carreata do prefeito Firmino Filho (PSDB) no sábado (03), para descrever o momento político que o presidente nacional do PP vive. O impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) fortaleceu o ex-aliado da petista.

Ciro vive a expectativa do PP se tornar o maior partido do Piauí, depois da eleição de outubro, e demonstra ter um papel relevante no governo do presidente, Michel Temer (PMDB). O senador é acusado pelos petistas do Piauí de ser um dos mentores do impeachment. Ciro tem se fortalecido politicamente em nível local e nacional.

Durante carreata de Firmino Filho, Ciro negou que o impeachment afaste o PP da base de Wellington Dias. Ele garantiu, que no estado, o partido segue com o petista. “Uma coisa não tem nada com a outra. O PP é um aliado do governador Wellington Dias. A vice-governadora, Margarete Coelho, é do partido e vamos manter essa parceria”, declarou.

Comente aqui