CANDIDATOS APELAM PARA O EMOCIONAL DO ELEITOR

Nos últimos programas eleitorais, os candidatos apelaram para a emoção (Foto:Montagem)

Nessa quinta-feira (29) foi o último dia para os candidatos tentarem conquistar o voto do eleitor por meio dos programas eleitorais na TV e rádio. E eles resolveram apelar para o lado emocional do eleitor.

O prefeito Firmino Filho (PSDB), que concorre à reeleição, dedicou o programa as crianças e focou nas obras feitas na área da educação. Firmino apareceu escrevendo uma carta como resposta às crianças que contaram histórias de vida no início do programa.

O candidato do PSD, deputado Dr. Pessoa, voltou às origens para tentar conquistar o voto do eleitor. O programa mostrou a origem humilde do candidato, retratou a dificuldade que ele teve para estudar e foi encerrado com a fotografia do pai e da mãe do candidato, ambos já falecidos. Dr. Pessoa chorou ao lembrar dos pais.

O jornalista Amadeu Campos, candidato pelo PTB, focou na superação das dificuldades e na vitória sobre o preconceito por ser cadeirante. Ele mostrou confiança com o segundo turno e pediu o voto do eleitor que deseja uma mudança na forma de administrar Teresina. 

Comente aqui