CAIO BUCAR INSATISFEITO NO PSD

Vereador anda insatisfeito com o PSD e com Dr. Pessoa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Caio Bucar contesta veementemente as informa desta coluna sobre possível insatisfação com a estratégia do PSD. Porém, reconhece que em sua avaliação, um chapão com todos os partidos ou duas coligações, aumentariam as chances do PSD eleger mais vereadores. O vereador diz que nunca foi sua expectativa ser o candidato de Dr. Pessoa. Segundo ele, não causa qualquer aflição a concorrência com quem quer que seja. Ele garante que confia na sua reeleição. 

[Atualizada às 12h12]

O pré-candidato a prefeito, deputado Dr. Pessoa (PSD), terá uma coligação pequena. São apenas quatro partidos - PSD, PHS, PR e PPL- mas os problemas são grandes. Os pré-candidatos a vereador, pelo PSD, não aceitam formar coligação proporcional com nenhum dos partidos da chapa.

Sendo assim, o partido deve seguir sozinho na proporcional. As demais siglas seguem juntas. Essa decisão tem incomodado bastante o vereador, Caio Bucar, que concorre à reeleição. Ele teme ser prejudicado e defende a formação de uma aliança proporcional.

Outro motivo que vem incomodando Caio, é o apoio dado por Dr. Pessoa à pré-candidata a vereadora, Socorrinha. Ela é secretaria do deputado. O apoio do parlamentar é considerado decisivo na eleição dela. Caio não esconde a insatisfação e esperava ser o candidato de Dr. Pessoa. 

Comente aqui