Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
CRISE
DEBANDADA DO PSB E RACIONAMENTO DE ÁGUA; LEIA NOTAS

DEPUTADO NÃO ESCONDE O DESCONTENTAMENTO COM A DIREÇÃO NACIONAL DA SIGLA

06/06/2017 08:03 - Atualizado em 06/06/2017 08:03

DEBANDADA

O clima de divisão no PSB é tão acirrado que lideranças do partido não descartam uma debandada geral. Doas 35 deputados federais da sigla, 17 ameaçam deixar a legenda. No Piauí, os deputados Heráclito Fortes e Átila Lira devem acompanhar o grupo. Eles não escondem a insatisfação com direção nacional da sigla.

PLANO A,B E C

O governador Wellington Dias (PT) evita falar na possibilidade de Lula não ser candidato em 2018. O líder do PT no Piauí foi citado por Rui Falcão como um nome capaz de substituir Lula na disputa. Wellington afirma que apesar da declaração do companheiro, Lula é o plano A, B e C do PT para a presidência da República.

CONCURSO

A TV Assembleia faz 10 anos hoje. É bom lembrar que são 10 anos sem nunca ter realizado concurso público para o preenchimento dos cargos. São anos de promessas.

RACIONAMENTO

O governador Wellington Dias anunciou que irá assinar decreto determinando racionamento de água na região do semiárido. Nem precisava. A população daquela região já é tão castigada pela seca que o racionamento já é feito naturalmente nos 365 dias do ano.

APREENSÃO

O deputado Marcelo Castro afirma que o clima em Brasília é de apreensão e indefinição com o julgamento da chapa Dilma/Temer pelo TSE. Ele lembra que julgamento começa hoje, mas deve se arrastar durante toda a semana e a possibilidade de pedido de vistas. 

Comente!
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
REJEIÇÃO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
ELEIÇÕES 2018
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
TECNOLOGIA
FESTIVAL DE TRAPALHADAS
FESTIVAL DE TRAPALHADAS