APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO

Governador Wellington Dias cola no senador Ciro Nogueira (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, tem feito um trabalho contínuo de adesão de prefeitos no interior do Piauí. Nas contas do progressista, o número de gestores municipais que o apoiam vai muito além dos 40 prefeitos eleitos pelo PP. Ciro diz ter aliados em várias siglas, até mesmo em partidos da oposição.

A quantidade de prefeitos ao lado de Ciro Nogueira tem feito dele uma peça fundamental nos planos de reeleição do governador Wellington Dias (PT). O petista precisa do apoio dos gestores municipais para garantir os votos necessários no próximo ano.

Ciro tem reaberto as portas para Wellington em regiões, como o litoral, onde o petista perdeu forças após a derrota do ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), para o atual prefeito Mão Santa (SD). No final de semana, o progressista reuniu prefeitos da região Norte e pediu apoio para 2018.

Wellington reconhece a importância da parceria com o senador e o Partido Progressista. O petista destaca o papel realizado pelo presidente do PP como membro da bancada do Piauí em Brasília. Hoje o PP comanda ministérios importantes como a Saúde.

O governador destacou o trabalho feito pelo aliado para conseguir recursos para as prefeituras. “Ciro tem um entendimento com o Ministério da Saúde porque há uma necessidade muito grande dos municípios quanto à saúde. Tem conseguido recursos para ambulâncias e equipamentos para Unidades Básicas de Saúde. É muito importante esse trabalho que ele realiza junto com a nossa bancada federal. Nossa relação com Ciro e o PP é a melhor possível”, disse. 

Comente aqui