ACABOU A MÁGOA DO PMDB

Deputados do PMDB fizeram encontro informal e decidiram manter aproximação com Wellington Dias (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A mágoa do PMDB com o governador Wellington Dias (PT) já teria diminuído, ao ponto dos parlamentares da sigla, voltarem a discutir a possibilidade de assumir cargos no governo. Em encontro da bancada da sigla, realizado de forma informal na presidência da Assembleia Legislativa, ficou definido que o PMDB não irá interromper o processo de aproximação com o governador.

No encontro, os deputados peemedebistas chegaram ao consenso sobre quem será o responsável por negociar com o governo. Essa tarefa caberá ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (PMDB).

De acordo com o líder do PMDB na Assembleia, deputado João Madison, as feridas provocadas pelas eleições municipais, são águas passadas. “Em política ninguém guarda mágoas. Ficamos chateados com o que aconteceu na eleição, mas já passou. Temos que olhar para frente e ajudar o Piauí”, declarou.

O deputado afirmou que não existe nada definido com relação a que pasta o PMDB irá ocupar no governo. A expectativa é que até o final do ano Wellington Dias faça uma reforma no secretariado para acomodar aliados vitoriosos nas eleições municipais. 

Comente aqui