OPOSIÇÃO TRANQUILA E GOVERNO EM MAUS LENÇÓIS; LEIA NOTAS

Ex-governador não tem pressa em definir futuro político (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

CARGOS

Se dependesse dos parlamentares do Piauí, o PSB não teria deixado a base do presidente Michel Temer (PSB). O deputado federal Rodrigo Martins afirma que nem chegou a ser cogitada entre ele, Heráclito Fortes e Átila Lira a possibilidade de entregar os cargos federais do trio. Eles fazem parte da ala do partido que defende a manutenção no governo.

GREVE

A situação começa a ficar complicada para o governador Wellington Dias (PT). Depois do protesto dos servidores da Secretaria de Administração, que resultou em pedido de prisão do petista, agora é a vez dos servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí cruzaram os braços na capital e nos escritórios do interior. Eles reclamam que o governo não cumpriu nenhum dos acordos firmados na última negociação. A greve é por tempo indeterminado.

Secretário é acusado de acúmulo ilegal de cargos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

CONDENAÇÃO

O Ministério Público do Estado do Piauí recorreu da decisão que julgou improcedente a denúncia contra o Secretário Municipal de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, por acúmulo de cargos. Para o MP, ficou evidenciada má-fé. O órgão pede a condenação do secretário.

TRANQUILO

O ex-governador Wilson Martins (PSB) anda dizendo aos aliados que não tem pressa em definir o seu futuro político em 2018. Ele afirma estar tranquilo, em um momento pessoal tão bom, que se bobear pode nem sair candidato. Apesar das declarações, os aliados apostam que ele deve mesmo buscar uma vaga no Senado Federal.

Comente aqui