TERESINHA DESISTIU DE DESISTIR

Vereadora manteve candidatura à reeleição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) mantém a candidatura à reeleição na Câmara de Teresina. Durante polêmica sobre a formação da chapa proporcional, a parlamentar foi aconselhada por familiares a retirar o nome da disputa, mas depois do acordo entre o PSL, o PSB e o Solidariedade, ela garante que vai mais forte para a disputa.

Em entrevista ao Política Dinâmica, a vereadora afirma que o mal-estar na chapa proporcional, provocado com a entrada do Solidariedade, foi resolvido. A coligação formada pelos três partidos espera eleger quatro parlamentares.

“O problema é que nós já tínhamos uma lista com o nome dos pré-candidatos do PSL a vereador. Com a entrada do Solidariedade foi preciso cortar alguns nomes. É muito delicado cortar o nome de pessoas que querem participar. Diante dessa situação, a minha família questionou se não seria o melhor não sairmos como candidato. Mas depois de tudo ter sido resolvido, sou candidata e vou para ganhar”, disse.

Na coligação proporcional com o PSB e o Solidariedade, o PSL vai lançar 22 candidatos a vereadores. O PSB sai com 16 e o Solidariedade com seis.

Comente aqui