“ESTAMOS AGUARDANDO O RECURSO”, DIZ PAULO ROBERTO

PTB aguarda recurso (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O PTB aguarda o julgamento do recurso da defesa do candidato Amadeu Campos. A informação é do presidente do partido em Teresina, vereador Paulo Roberto da Iluminação. Em entrevista ao Política Dinâmica, ele falou que a campanha do jornalista segue normalmente até o pronunciamento final da Justiça.

No sábado (03), a juíza Zilnéia da Rocha decidiu pelo indeferimento da candidatura de Amadeu Campos. Segundo a magistrada, a filiação do jornalista ao PTB ocorreu fora do prazo previsto no estatuto do partido, que seria um ano antes das eleições. Amadeu seguiu a lei eleitoral e se registrou com apenas seis meses antes do pleito. Os advogados do jornalista afirmam que a lei eleitoral é maior que o estatuto da legenda e devem recorrer na manhã deste domingo (04).

Paulo Roberto se disse confiante quanto a vitória na Justiça. “Nesse momento, a única coisa que temos que fazer é recorrer. Depois vamos esperar o julgamento do recurso. Enquanto isso, Amadeu continua fazendo campanha normalmente. Ele irá cumprir todas as atividades previstas para o domingo. O partido não discutiu o nome do senador Elmano Ferrer como substituto porque não faz sentido. Estamos aguardando a Justiça”, declarou Paulo Roberto.

Comente aqui