SAMUEL SILVEIRA FALA DA CONFIANÇA EM UMA TERESINA MELHOR

Samuel Silveira ao lado dos vereadores Ricardo Bandeira e Graça Amorim (Foto: Reprodução/Facebook)

O secretário de municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas Samuel Silveira participou das festividades realizadas em comemoração ao aniversário de Teresina, completou 165 anos na quarta-feira (16). Na programação organizada pela Prefeitura Municipal de Teresina, houve missa em ação de graças, sessão solene na Câmara Municipal de Teresina e ainda o tradicional bolo de aniversário.

Samuel é vereador licenciado de Teresina e foi o 2º colocado na eleição do ano passado. Por meio das redes sociais, ele parabenizou a cidade em mais um aniversário e falou da confiança em ver uma Teresina cada vez melhor.

"Nós somos um povo forte. Na fé, venceremos!". As palavras do Padre Tony Batista me inspiram a ter mais confiança em uma Teresina cada vez melhor. Foi há pouco, durante a missa, na Igreja Nossa Senhora do Amparo, em homenagem aos 165 anos de Teresina. Logo após, fomos à sessão solene na Câmara Municipal de Teresina. Vamos comemorar os 165 anos de nossa amada terra, que é risonha entre dois rios que a abraçam e rebrilha sob o sol do Equador. Parabéns, Teresina!”, declarou por meio de sua página no Facebook.

Comente aqui