ZÉ FILHO VOLTA A DAR AS CARAS E VIAJA PELO PIAUÍ

Zé Filho em evento com vaqueiros em Joaquim Pires (Foto: Divulgação/Assessoria)

Faltando pouco mais de um ano para as eleições, o ex-governador Zé Filho (Sem partido) começou a intensificar suas andanças pelo interior do Piauí. No fim de semana, ele participou de um “Pega do Boi no Mato” na zona rural de Joaquim Pires, a 229 km de Teresina.

Nesse tipo de evento, o animal é solto e os vaqueiros saem em disparada para pegá-lo no mato. O ex-governador foi convidado pelo presidente do Sindicato das Indústrias de Arroz do Estado do Piauí (Sindarroz), Antônio de Pádua.

Ex-governador na cidade de Buriti dos Lopes (Foto: Divulgação/Assessoria)

Também no fim de semana, Zé Filho participou do Arraial do Macambira, evento cultural realizado na cidade de Buriti dos Lopes. Conforme a assessoria do ex-governador, ele foi convidado pelo vice-prefeito Jarbas Fortes e por um vereador do município.

Na sexta (14), ele já havia participado da caravana Piauí em Movimento na cidade de Água Branca, juntamente com o ex-ministro João Henrique Sousa. Ambos são ferrenhos opositores a Wellington Dias. De agora em diante, Zé Filho com certeza não vai tirar o pé da estrada.

Comente aqui