WILSON REBATE DECLARAÇÕES DE MESSIAS JÚNIOR SOBRE HERÁCLITO FORTES

Wilson não aprova declarações contra Heráclito (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O ex-governador Wilson Martins, presidente estadual do PSB, se posicionou sobre as recentes declarações do presidente municipal da sigla, Messias Júnior, dirigidas ao deputado federal Heráclito Fortes. Na semana passada, Messias criticou o fato do deputado desobedecer a orientação da direção nacional do partido e disse, se referindo ao parlamentar, que “a porta de entrada do PSB também serve para saída”.

De acordo com Wilson Martins, o pensamento de Messias não reflete o sentimento do PSB estadual e classificou a fala como inoportuna, improdutiva e desagregadora. Por meio de nota, o ex-governador destacou que Heráclito tem sua história e que chegou ao PSB convidado por ele e pelo então presidente nacional da sigla, Eduardo Campos.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“Vivemos momento adverso em nosso país, que atinge em cheio a classe política e, indistintamente, as agremiações partidárias. Em momentos de crises como este, é importante a prudência e, sempre que possível, construir saídas através do diálogo, do entendimento.

A fala do Messias não reflete o sentimento do PSB Estadual. Em nosso Partido, todos têm o direito de livre expressão, de concordar ou discordar e, democraticamente, externar suas opiniões, porém, tratar de eventuais discordâncias partidárias internas, publicamente, não constrói, é inoportuno, improdutivo e desagregador.

O deputado Heráclito Fortes tem sua história, uma extensa folha de serviços prestados ao Piauí. Veio a convite, meu e do saudoso Governador Eduardo Campos. Se elegeu Deputado Federal pelo PSB. É merecedor, portanto, do nosso respeito.

Não sei o que o futuro nos reserva, porém, tenho a convicção, que aqui, estaremos juntos, entrincheirados, resistindo e não haveremos de desistir do Piauí.”

Comente aqui