WILSON MARTINS SE MEXE NO INTERIOR; LEIA NOTAS

Ex-governador em inauguração no interior do Piauí (Foto: Reprodução/Facebook)

OLHA ELE
Wilson Martins (PSB) já está andando bastante pelo interior do Piauí. A intensidade das andanças é tamanha que ele participa até de inaugurações. Essa semana, o ex-governador esteve em Padre Marcos e foi destaque na inauguração de um posto de saúde municipal.

MENINO ANDADOR
O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), eleito em 2014 como o mais jovem do Brasil, tem mostrado que não vive agarrado no prestígio do pai, o deputado federal Júlio César. Ele é um dos parlamentares que mais viaja pelo Piauí e a quantidade de lideranças que o apoiam teve um salto fora do comum.

Tratamento dado por Jeová tem agradado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

APROVAÇÃO
A postura de Jeová Alencar (PSDB) como presidente da Câmara de Teresina tem agradado bastante os parlamentares. O jeito “boa praça” do tucano trouxe outro clima para o Parlamento. Os vereadores vinham sentindo falta dessa leveza no trato cotidiano.

VEIN TRANQUILO
O senador Elmano Férrer (PMDB) disse por meio de nota divulgada pela assessoria que está tranquilo com relação à condenação da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública que prevê a suspensão dos seus direitos políticos por três anos. Tranquilo ele sempre foi.

Roncalli Paulo tocando anos atrás no interior do Piauí (Foto: Reprodução/Internet)

CADÊ O TOCADOR?
O ex-deputado estadual Roncalli Paulo (PMDB) gostava muito de tocar triângulo nas festas de forró que frequentava em suas bases eleitorais. Ele subia no palco e mostrava seu talento com o instrumento. Agora sem mandato, não se tem mais notícia dele tocando por aí. 

ASSOCIAÇÃO
Prefeitos da região do Vale do Rio Itaim lançaram na noite da quarta-feira (14) na cidade de Caridade do Piauí a Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI). A entidade será mais uma ferramenta para os gestores buscarem melhorias para a região.

TUDO LEGAL
Margarete Coelho, que é advogada renomada, comentou o julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE que completou uma semana na sexta (16). Sem querer dizer se achou o resultado justo ou injusto, destacou apenas que o julgamento obedeceu o devido processo legal.

Comente aqui