VEREADOR PROMETE NOVA POSTURA APÓS O RECESSO

Parlamentar está no primeiro mandato (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Ítalo Barros (PTC) promete voltar do recesso parlamentar com uma atuação diferente da que vem desempenhando até agora na Câmara Municipal. O “novato” afirma que os primeiros seis meses de mandato foram mais para adquirir experiência e entender o ritmo do Parlamento. No entanto, depois da folga a coisa deverá ser diferente.

Ítalo ressalta que nesses primeiros meses não se omitiu às discussões e sempre expôs suas opiniões, mas assegura que haverá uma atuação mais forte de agora em diante. O vereador promete apresentar entre 20 e 30 projetos que “necessitam de grande esforço do poder público municipal” e avisa que nem todos irão agradar o Palácio da Cidade.

Mesmo sendo da base aliada ao prefeito Firmino Filho (PSDB), Ítalo lembra que foi eleito na oposição. O partido dele compôs a coligação que apoiou Amadeu Campos em 2016. O “arsenal” de projetos prometido pelo vereador já está sendo preparado e minuciosamente elaborado. Segundo Ítalo, as proposições visam o bem da população e da cidade.

Comente aqui