VEREADOR COBRA RESPEITO À OPOSIÇÃO NA CÂMARA

Petista cobra respeito da base do prefeito (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Deolindo Moura (PT) não gostou da atitude da base aliada ao prefeito Firmino Filho (PSDB) em desqualificar críticas da oposição sobre a obra parada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite. O petista cobrou respeito dos vereadores da situação e lembrou que o trabalho de fiscalização é inerente à atividade parlamentar.

“Quem faz parte da base do prefeito é lógico que vai defender a gestão. Agora o que eu acho demais é você tentar taxar de mentiroso aquilo que é uma realidade em nossa cidade. O vereador Dudu mostrou vídeos e depoimentos de pessoas da comunidade. A UPA do Satélite está com a obra parada desde novembro. As imagens mostram e nós temos que buscar soluções”, falou.

Segundo ele, é um desrespeito alguns vereadores quererem dizer que a oposição está mentindo e afirma que a base do prefeito tem dificuldades em receber críticas. 

“Sem dúvida nenhuma [tem dificuldades]. Eu acho que muitas vezes eles acabam exagerando na forma de se defender, achando que a melhor defesa é o ataque. Isso não é prudente, ainda mais num momento onde a prefeitura reconhece dificuldades”, disse.

Comente aqui