ROBERT PEDE PARA NOVO PRESIDENTE DA AGESPISA REZAR E MEDITAR

Emanuel Bonfim sendo sabatinado na Alepi (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Robert Rios (PDT) foi o segundo parlamentar a questionar Emanuel Bonfim na sabatina a que ele foi submetido na Assembleia Legislativa. Em sua fala, Robert elogiou a conduta e a história de Bonfim, mas fez um alerta sobre a realidade que ele vai encontrar na Agespisa. Teve até conselhos para rezar.

“Não faça como alguns agentes públicos que envergonham suas famílias. A Agespisa já foi usada para eleger vereador, deputados estaduais e federais. O senhor está chegando como um símbolo na massa falida. Reze, medite e não jogue sua biografia fora”, disse.

Robert Rios fez alerta ao novo presidente (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O parlamentar lembrou que a Agespisa enfrenta graves problemas e mencionou a polêmica licitação da subconcessão dos serviços da empresa na capital. “Todos os sinais de corrupção estão presentes nessa licitação da Agespisa”, disse.

Emanuel Bonfim trabalhou como superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí e foi indicado ao cargo de presidente da Agespisa pelo governador Wellington Dias (PT). A sabatina é uma exigência constitucional para quem preside a distribuidora.

Comente aqui