RIOS DIZ QUE PDT AJUDOU PT ESPALHAR A CORRUPÇÃO

Robert não poupou nem o próprio partido (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Robert Rios voltou a fazer duras críticas ao Partido dos Trabalhadores nessa quarta-feira (2) e não perdoou nem mesmo o seu próprio partido, o PDT. Ele fez questão de dizer que os governos petistas ajudaram muito o povo brasileiro, principalmente os mais pobres, mas por outro lado foram responsáveis pela “explosão” da corrupção no país.

“O governo Lula incluiu milhares de jovens nas universidades, ajudou muitos brasileiros, principalmente os mais pobres, tirou o Brasil daquela arrogância da elite do PSDB e incorporou o povo na vida social. Isso está em um prato, mas no outro prato está o Lula como pai da corrupção. É o homem que gerou a maior corrupção da história do Brasil e não foi sozinho não. Gerou se associando ao PP, ao PDT, ao PMDB e vários partidos”, disse.

Segundo ele, o Congresso Nacional está apodrecido. Ele disse que corrupção não nasceu no governo Lula, mas explodiu nele. “A grande corrupção brasileira não nasce no governo Lula, mas ela explode, cresce e é fermentada no governo do PT de Lula e Dilma. A vida toda nós vamos ter os dois pratos: Lula foi realmente o pai dos pobres, mas Lula também foi o pai da corrupção. Temos os dois Lulas e o Brasil pode escolher”, afirmou.

O Política Dinâmica procurou a direção estadual do PDT para comentar a declaração do deputado Robert Rios, mas até a publicação da matéria o partido não havia se manifestado.

Comente aqui