PROIBIDO ACHAR DINHEIRO

Deputado ficou de fora da divisão no PDT (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

EXCLUÍDO
O deputado estadual Robert Rios ironizou ao comentar o recebimento de dinheiro da JBS para campanhas eleitorais do PDT no Piauí. Segundo ele, o partido lhe deixou de fora da divisão. Apenas Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior foram beneficiados. Robert é mais feroz falando do PT.

PROIBIDO ACHAR
Robert destacou que é filho do velho Joaquim Magalhães e que o patriarca proibia os filhos até mesmo de acharem dinheiro na rua. “Se você achasse dinheiro na rua, você levava uma surra e ia botar o dinheiro onde achou. Até hoje não acho dinheiro”, falou.

AUDACIOSO
O PSDC, partido do folclórico José Maria Eymael, pretende ter candidato ao governo do Piauí em 2018. O nome da sigla para disputar o Palácio de Karnak é o parnaibano Romualdo Seno, presidente estadual do partido. Sonhar nunca custou nada.

Neto do Angelim confirma intenções do PSDC (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

EFEITO EVALDO
Depois que Evaldo Gomes, partidário de Collor no Piauí, formou um bloco e conseguiu se tornar deputado com uma votação pouco expressiva, muita gente tenta se espelhar nele. A onda dos partidos pequenos agora é formar blocos com outros nanicos para ganhar com pouco voto.

VÍTIMA DA LAMA
Até a vereadora Maria do Povo, da cidade de Queimada Nova, aparece na lista de piauienses que receberam dinheiro oriundo da JBS em 2014. De origem humilde, quilombola e muito querida na região, ela é apenas vítima do lamaçal que virou a política brasileira. Ou alguém acha que ela sabia onde o PT nacional achou esse dinheiro?

Comente aqui