POUCA, MAS MUITO POUCA ATENÇÃO

Vereador estava na fileira da frente, mas pouco olhou para Assis (Foto: Gustavo Almeida)

O deputado federal Assis Carvalho tomou posse como presidente do Diretório Estadual do PT no último sábado (6) e fez um discurso incisivo, assistido atentamente pela maioria dos presentes. Mas um petista parecia estar pouco interessado no que ele dizia. Enquanto o deputado falava, o vereador Deolindo Moura digitava no celular, sem parar.

Apesar de ter se sentado na primeira fila, bem na frente de Assis, o jovem parlamentar não demonstrou muito interesse no discurso e ficou quase o tempo todo de cabeça baixa, vidrado no aparelho. A conversa no celular estava tão boa que ele chegava a sorrir sozinho, enquanto os demais petistas viam com atenção o discurso do novo presidente.

Discurso de Assis foi ignorado por Deolindo (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Deolindo e Assis trocaram farpas ao longo do processo eleitoral no PT. O vereador chegou a afirmar que o deputado prejudicaria a imagem do partido caso chegasse à presidência. Assis revidou e chamou o vereador de “despreparado politicamente”. Talvez por isso o parlamentar municipal tenha dado tão pouca atenção ao que ele falava.

Comente aqui