PASTOR EVERALDO DIZ QUE TIAGO TEM "CARA DE SENADOR"; LEIA NOTAS

Pastor Everaldo Pereira esteve em Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

SENADOR
O ex-vereador e presidente estadual do PSC, Tiago Vasconcelos, disse nesta sexta-feira (28) que o partido terá candidato a senador em 2018. Questionado se ele mesmo será esse candidato, Tiago disse que não, mas ressaltou que já foram feitos convites a prováveis nomes.

CARA DE SENADOR
O presidente nacional do partido, Pastor Everaldo Pereira, que veio a Teresina para evento da sigla, ouviu a resposta de Tiago e disse que ele tem cara de senador. O problema é que para ser senador não precisa ter apenas a cara, é preciso ter voto. E não é pouco não!

Deputado é um dos que mais viajam pelo Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

VIAJANTE
O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) vai fechar os meses de junho e julho tendo visitado 60 municípios do Estado, o equivalente a uma cidade por dia. Do litoral ao sertão, o jovem parlamentar tem gastado sola de sapato visitando suas bases eleitorais.

GABINETE NÃO ELEGE
As últimas eleições tem mostrado a alguns políticos que ficar sentado em gabinete não dá muito resultado. Quem quiser voto tem que botar a cara no sol e pegar a estrada. Lugar para visitar e ver os problemas enfrentados pelo povo é o que não falta nesses rincões.

Senadora intensifica andanças pelo Estado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

CIRCULANDO
A senadora Regina Sousa (PT) ainda não sabe se vai conseguir estar na chapa de Wellington Dias em 2018, mas não quer ficar parada. Da quinta (27) até sábado (29), ela vai visitar 11 cidades do semiárido piauiense. Todas na região de São Raimundo Nonato.

Comente aqui