O SUMIÇO DOS COORDENADORES; LEIA NOTAS

Posse dos coordenadores em março (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

CADÊ AS AÇÕES?
A criação das coordenadorias no governo do estado e a posse dos coordenadores tiveram imensa repercussão no mês de março. Passados mais de dois meses, até agora ninguém viu nenhuma ação dessas novas estruturas. Nada mesmo!

SUMIRAM
Até os coordenadores sumiram do mapa desde que foram empossados e dificilmente alguém os vê. O problema é que alguns deles assumiram visando as eleições do próximo ano, mas sumidos desse jeito vai ficar difícil terem sucesso nas urnas.

Deputado Rubem denunciou suposta intimidação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

SERES ESTRANHOS
O deputado estadual Rubem Martins (PSB) denunciou na Assembleia na quarta-feira (7) que pessoas estranhas estão intimidando servidores da Agespisa na Estação de Tratamento de Água de Teresina (ETA). Ele recebeu a informação do Sindicato dos Urbanitários.

GENTE DA AEGEA
Conforme a denúncia do deputado, as pessoas seriam da Aegea, empresa declarada pelo governo como vencedora da licitação da subconcessão dos serviços da Agespisa. Ainda segundo Rubem, até a Polícia Militar estava dando apoio aos “estranhos”.

Silvio disse que Dr. Ciquinho é um homem decente (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

LAMENTO
O secretário de Saúde de Teresina, Sílvio Mendes, lamentou durante audiência pública na Câmara que o petista Francisco Costa tenha deixado a Secretaria Estadual da Saúde. Para ele, o ex-secretário exonerado por Wellington Dias era uma pessoa decente. E se até Silvio sentiu falta do Chiquinho, imagina como não está o pessoal da Sesapi que fez até manifestação pra continuar com seus cargos comissionados!

Comente aqui