SAMARONNE DIZ QUE É SUBUTILIZADO POR MÃO SANTA

Empresário está insatisfeito com Mão Santa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vice-prefeito Parnaíba, Marcos Samaronne, disse nesta sexta-feira (28) que é subutilizado na gestão do prefeito Mão Santa. Ele nega que esteja rompido com o companheiro de chapa, mas admite uma grande insatisfação por não ter tido o reconhecimento que afirma merecer. Samaronne, que pertencia ao Solidaridade (SD), se filiou nesta sexta ao PSC.

“Eu continuo na base do governo, apesar de me sentir subutilizado. Acredito que eu tinha muito o que exercer e vejo pouca oportunidade. Isso foi desde o início. Eu fico um pouco de braços amarrados numa gestão que não deu oportunidade de se fazer. Na pré-campanha era dito que íamos ganhar juntos e administrar juntos, mas as coisas não aconteceram”, falou.

Vice entende que merecia espaço na gestão (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Samaronne disse ainda que sua mudança de partido tem causado incômodo em algumas pessoas que faz parte da gestão de Mão Santa. “Muitas pessoas que compõem o governo não ficaram muito satisfeitas. Acredito que elas tentam fomentar uma certa desavença. Eu migrei para o PSC porque eu acho que você deve estar numa casa onde se sinta confortável”, disse.

O vice-prefeito destacou que “não joga pedra na base de Mão Santa” e ainda se considera aliado, mesmo sem ser prestigiado pelo prefeito. Empresário bem sucedido no litoral do Estado, Samaronne foi considerado uma das peças cruciais para a histórica vitória em 2016, quando a dupla derrotou o então prefeito Florentino Neto (PT).

Comente aqui