LUÍS ANDRÉ DIZ QUE PT FOI O MAIS CORRUPTO DE TODOS OS TEMPOS

Parlamentar fez duras críticas ao PT (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Luís André (PSL) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina nesta quarta-feira (3) e em vários momentos elevou o tom contra as sucessivas críticas feitas pelo vereador Dudu (PT) ao prefeito Firmino Filho (PSDB). Ao final da sessão, o parlamentar comentou o assunto e classificou o governo petista como o mais corrupto.

“O problema é que o governo do PT foi o mais corrupto que teve em todos os tempos e o Lula ainda quer ser candidato. Eu acho uma vergonha para o país. Agora vêm dizer que só não ganham a eleição se o Lula tiver preso. Rapaz, nós temos que mostrar proposta e o povo está aí para ver quem pode ajudar o país a sair desse problema de corrupção”, falou.

DEFESA DE FIRMINO
Luís André disse que os vereadores da base precisam defender o prefeito Firmino Filho com mais intensidade. Segundo ele, é necessário mostrar ações do tucano a cada crítica que ele receber dos vereadores da reduzida oposição na Câmara Municipal.

“A gente está aqui para mostrar que o Firmino está realizando. A cada crítica que não for construtiva, nós vamos mostrar uma obra. É importante que cada um, de alguma forma, possa defender o prefeito. O que importa é trabalhar por Teresina”, falou o vereador.

Comente aqui