LUTA POR REGINA SOUSA

Senadora Gleisi defende reeleição de Regina (Foto: Gustavo Almeida/PolíticaDinâmica)

Os senadores petistas Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann garantem que vão lutar para que Regina Sousa tenha a oportunidade de disputar a reeleição em 2018. Eles não abrem mão da candidatura dela e prometem procurar o governador Wellington Dias para tratar do assunto.

"A Regina é fundamental para a nossa bancada, para a representação do Nordeste brasileiro e para a representação das mulheres. Ela surpreendeu a todos com seu mandato. Nós estamos com ela e vamos conversar com o governador. Se não for hoje, vai ser depois", falou Gleisi.

Senador carioca fala em "brigar" por Regina (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Já Lindbergh Farias afirmou que é essencial renovar o mandato de Regina Sousa devido à importância dela no Senado Federal. Ele garante que o PT vai brigar pela presença dela na chapa majoritária de Wellington Dias em 2018, mesmo diante do assédio de outros partidos pela vaga.

"A Regina é uma das senadoras mais combativas que temos no Congresso Nacional e é fundamental renovar o mandato dela. É um mandato importantíssimo para o povo trabalhador brasileiro", disse.

Durante a visita dos senadores à sede do Diretório Estadual do PT no Piauí, militantes voltaram a puxar coro em defesa da reeleição de Regina.

Comente aqui