LUÍS ANDRÉ QUER SER O “VEREADOR DA EDUCAÇÃO”

Parlamentar do PSL quer virar destaque (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Luís André (PSL) anda pensando grande na Câmara Municipal de Teresina. O objetivo do parlamentar é ser reconhecido em toda a capital piauiense como “o vereador da educação”. Segundo ele, as ações para conseguir essa proeza já estão em andamento e ainda devem se intensificar cada vez mais.

Luís André diz que irá se reunir em Brasília com o ministro da Educação Mendonça Filho (DEM). O encontro também deverá ter a presença do deputado federal Átila Lira (PSB), com quem o vereador mantém estreita relação política. Ele quer, inclusive, que Átila destine R$ 1 milhão de emenda para ajudar a administração do prefeito Firmino Filho.

O vereador explica que está estudando tudo sobre educação e conhecendo cada uma das mais de 300 escolas municipais da capital. “Vou visitar todas as escolas de Teresina. Já visitei umas 50 e até julho de 2018 quero ter visitado todas”, explicou o parlamentar dizendo que vai destinar 1/3 das suas emendas para a Educação.

Ele ainda criticou a oposição na Câmara Municipal que “bate” no prefeito Firmino, mas não ajuda na educação do município com a destinação de emendas. Conforme o vereador, é preciso criticar e colaborar com as áreas que precisam de investimento.

Comente aqui