“SOU APAIXONADO PELO MÃO SANTA”, DIZ BOLSONARO EM TERESINA

Deputado discursou em cima de carro (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) admitiu nesta quarta-feira (5) em Teresina a possibilidade de ter o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD), como seu vice nas eleições de 2018. Recepcionado por um grupo de cerca de 300 apoiadores no aeroporto da capital, ele falou sobre a admiração por Mão Santa ao ser questionado pelo Política Dinâmica.

“Eu gosto do Mão Santa, sou apaixonado por ele politicamente, pelos seus pronunciamentos em Brasília enquanto era senador. Se ele foi eleito aqui em Parnaíba, num estado dominado em grande parte pelo PT, é sinal que ele tem o seu valor”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro abraça sósia de Reginaldo Rossi (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O deputado e pré-candidato a presidente da República cumprirá agenda durante a tarde e à noite em Teresina e na quinta-feira (6) viaja de carro para Parnaíba, no litoral do estado, onde será recepcionado por Mão Santa. “Vim dar um abraço nele aqui e bater um papo”, falou.

IDEIAS
No Piauí, o deputado disse que se for eleito presidente vai adotar uma política de planejamento familiar, “jogar pesado” na questão da insegurança, valorizar a produção mineral e mudar o currículo escolar em respeito às crianças nas salas de aula. “Escola não é lugar de criancinha aprender o tipo de coisa que esse governo vem ensinando”, falou.

Bolsonaro recepcionado no aeroporto (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

APOIADORES
Enquanto Bolsonaro concedia entrevista, alguns apoiadores gritavam palavras como “Bolsomito” e atacavam duramente o PT. Alguns chegavam a desejar a morte para o ex-presidente Lula com gritos de “morra Lula”. O deputado falou com a imprensa na carroceria de uma caminhonete estacionada embaixo de uma árvore na frente do aeroporto.

Comente aqui