“NÃO VAMOS ENTRAR NO JOGO DA OPOSIÇÃO”, DIZ JOÃO DE DEUS

Petista diz que oposição quer chamar atenção (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia, João de Deus (PT), comentou o acirramento dos ânimos entre oposição e situação no Parlamento Estadual. Questionado sobre as últimas denúncias feitas pelos oposicionistas, ele disse que a oposição está fazendo o papel dela, mas que os governistas não vão entrar nesse jogo.

“São deputados de oposição e estão cumprindo o papel deles. A oposição quer, logicamente, encontrar alguma coisa para pegar no pé do governo. Agora, nós não vamos entrar no jogo. Enquanto deputados da base do governo nós não vamos entrar nesse jogo”, falou.

O petista minimizou a ida dos oposicionistas ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para pedir investigação nas contas do governo, principalmente com relação às Parcerias Público-Privadas (PPPs) e ao Programa de Transporte Escolar do Estado. João de Deus disse que a oposição tenta passar uma falsa ideia para a população.

“Tenta-se passar a ideia para a opinião pública de que as contas do governo não são auditadas. Elas são fiscalizadas normalmente e é para isso que existe o Tribunal de Contas. Aqui é apenas uma tentativa de chamar atenção, de botar na imprensa e fazer com que vocês [repórteres] deem destaque, sobretudo do ponto de vista negativo para o governo”, falou.

Comente aqui