“GRANDE ALEGRIA VER O RETORNO DO ÁTILA”, DIZ FIRMINO FILHO

Volta de Átila ao PSDB é quase certa (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), falou nesta sexta-feira (23) sobre o quase certo retorno de Átila Lira (PSB) ao ninho tucano. O deputado federal deve esperar apenas a abertura da janela partidária ou uma possível expulsão para deixar seu atual partido, que vive um racha a nível nacional desde a morte de Eduardo Campos. 

Átila sofre um processo interno no PSB por ter votado a favor da reforma trabalhista. Ele desobedeceu a orientação da direção nacional que rompeu com o governo do presidente Michel Temer (PMDB) e orientou os parlamentares a votarem contra a proposta.

“Para nós será uma grande alegria ver o retorno do Átila ao partido. Nós temos no deputado Átila um grande aliado e defensor das causas da prefeitura, especialmente da área da educação. Na semana passada, por exemplo, nós estivemos com o presidente do FNDE lutando por duas emendas de bancada, tanto para a construção de 25 creches municipais como para 10 escolas de tempo integral. Ele tem uma identidade muito grande em relação a esse trabalho na educação”, disse.

Átila já pertenceu ao PSDB, mas deixou a sigla no início de 2007 para se filiar ao PSB. 

Comente aqui