JÚLIO DIZ QUE CARGOS DE RODRIGO MARTINS DEVEM FICAR COM MAINHA

Júlio diz que Mainha será o beneficiado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e presidente do Diretório Regional do PP, Júlio Arcoverde, disse nesta quinta-feira (17) que os cargos do deputado Rodrigo Martins (PSB) no governo federal devem mesmo ficar com o deputado Maia Filho (PP). Segundo ele, Mainha é o único parlamentar que não possui indicações federais e por isso deve ser o privilegiado.

“Os cargos do Rodrigo Martins já estão pré-estabelecidos que vão ficar com o deputado Mainha, que era o único deputado que não tinha sido contemplado naquelas divisões [feitas no início do mandato]”, falou.

Mainha vai ficar com cargos de Rodrigo (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Rodrigo Martins votou a favor do prosseguimento da denúncia contra Michel Temer (PMDB) na Câmara e por isso vai perder os cargos no governo federal. No Piauí, ele foi responsável pela indicação de nomes para o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e para a Superintendência da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf).

Mainha, que é suplente, votou de acordo com os interesses de Temer e ganhou a preferência.

INTERESSE DE HERÁCLITO
Questionado sobre um suposto interesse do deputado federal Heráclito Fortes (PSB) no Ministério da Saúde, atualmente sob o comando do PP, Júlio pensou, sorriu e disse: “Vamos passar essa pergunta”.

Comente aqui