JÚLIO ARCOVERDE DIZ QUE SETORES DO PT NÃO PENSAM

Deputado falou sobre liberação de empréstimo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) comentou nesta quarta-feira (28) a assinatura da liberação do empréstimo de R$ 600 milhões do governo do Piauí junto à Caixa Econômica Federal. A liberação teve grande empenho do senador Ciro Nogueira, que há várias semanas vinha articulando a liberação com o presidente da Caixa, partidário dele.

“A importância dessa liberação foi muito grande para o Piauí, visto que vários Estados da nação estão pleiteando esse tipo de empréstimo por conta da situação financeira que o país está passando. O Piauí foi um dos que passou na frente da fila e conseguiu o empréstimo. Vai dar para fazer investimentos e gerar empregos para o Estado”, falou.

Questionado se o empenho do senador Ciro para a liberação do empréstimo vai ajudar a acalmar os ânimos de alguns setores do PT que criticam e não querem apoiar o senador em 2018, Júlio disse que o PP nunca se preocupou com esse segmento. Segundo ele, os petistas avessos a Ciro Nogueira nunca foram sequer tema de reunião do partido.

“Vou ser muito sincero em relação a esses segmentos do PT. A gente nunca teve nenhuma preocupação porque sabemos que esse segmento não pensa. Não pensa no desenvolvimento do Estado e nem no governo Wellington Dias. A gente tem entendimento é com o governador e em relação a esses segmentos não há o menor problema. Dentro do nosso partido nunca foi nem pauta de reunião essas reações petistas contrárias”, falou.

Comente aqui