JOAQUIM DO ARROZ CONDENA POSTURA DO PT

Parlamentar criticou atitude dos petistas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Joaquim do Arroz (PRP) criticou nesta terça-feira (30) a postura do Partido dos Trabalhadores na sessão solene realizada na sexta-feira (26) na Câmara Municipal, ocasião em que o senador Ciro Nogueira foi vaiado por petistas. Segundo ele, o ato protagonizado no evento foi um desrespeito contra o parlamento municipal e contra o senador.

“A Câmara cedeu de forma unânime o plenário para o PT realizar essa sessão solene do partido e aí acontece um episódio como aquele. Induziram o cerimonial ao erro e constrangeram a servidora. Há poucos dias o senador Ciro recebeu quase todos os vereadores na casa dele e agora teve seu nome achincalhado nesta Casa”, falou.

Joaquim do Arroz disse ainda que os senadores petistas Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann – convidados especiais do evento de sexta – não têm nenhum serviço prestado ao Piauí, enquanto Ciro tem buscado recursos e defendido interesses do estado. Para ele, como se tratava de uma sessão solene, as normas da Casa precisavam ser cumpridas e respeitadas pela organização do evento.

MOTIVO DA CRÍTICA
Na sexta-feira (26), o senador Ciro Nogueira foi chamado de golpista e traidor por quase 10 minutos após seu nome ter sido anunciado e chamado para compor a mesa de honra. Apesar do anúncio, o senador sequer compareceu ao evento e, conforme o PP, ele estava em Brasília naquela noite. A servidora do cerimonial garante que alguém do PT mandou chamar Ciro e por isso repassou a informação para o vereador Dudu fazer o anúncio.

Comente aqui