HENRIQUE PIRES MINIMIZA ALIANÇA DO PMDB COM WELLINGTON DIAS

Henrique é ligado ao presidente Temer (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O secretário nacional de Estruturação de Turismo, Henrique Pires, disse nesta segunda-feira (15) que o PMDB não se aliou ao governador Wellington Dias (PT). Nas palavras do peemedebista, o que houve foi apenas uma abertura de espaços para o partido na administração estadual comandada pelo petista.

“O que existe hoje no estado são espaços que foram abertos pelo governador, mas o partido nunca se reuniu e nunca houve uma convenção. É óbvio que prevalece e é muito forte o que os deputados estaduais pensam, agora isso nós temos que decidir é junto com aquele eleitor lá de Dom Inocêncio, com aquele lá de Cristalândia e de todo o estado”, falou.

Segundo ele, a presença do PMDB no governo de Wellington Dias engrandece bastante a administração do petista, mas nada está definido para 2018. “É legal os deputados participarem a convite do governador? É claro que é, senão eles não estariam lá”, disse.

Henrique Pires é bastante próximo ao ex-ministro João Henrique Sousa, que condena a aliança do PMDB com Wellington e percorre o estado defendendo uma candidatura de oposição. Além disso, Pires também é ligado diretamente ao presidente Michel Temer.

Comente aqui