FILHA DO CANTOR GENIVAL LACERDA É NOMEADA EM COORDENADORIA NO GOVERNO DO PIAUÍ

Janaína com o marido, o ex-prefeito Nenê (PSDB) (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)

A advogada Janaína Góis Lacerda dos Santos, filha do cantor Genival Lacerda, foi nomeada para exercer o cargo de diretora administrativa da Coordenadoria do Programa de Tecnologia e Inovação do governo do Piauí. A nomeação foi assinada pelo governador Wellington Dias (PT) no dia 20 de março e publicada esta semana no Diário Oficial do Estado.

Janaína Lacerda é mulher do ex-prefeito do município de Dom Inocêncio, Luzivalter Santos, o Nenê (PSDB). Ele foi prefeito da cidade de 2013 a 2016. A nomeação da advogada é fruto da ligação política do ex-prefeito com o deputado estadual Edson Ferreira (PSD), que se aliou ao governador do estado recentemente. Nenê apoia o deputado em Dom Inocêncio.

Janaína é filha de Genival Lacerda, artista de renome nacional (Foto: Reprodução/Facebook)

A Coordenadoria de Tecnologia e Inovação é comandada por Avelar Ferreira, ex-prefeito de São Raimundo Nonato e irmão do deputado Edson Ferreira. Com o irmão à frente da pasta, Edson pode emplacar a nomeação de lideranças ligadas a ele na região São Raimundo Nonato, como foi o caso da advogada e ex-primeira-dama.

Janaína Lacerda foi secretária de Assistência Social na gestão do marido em Dom Inocêncio.

Comente aqui