TODO O ESFORÇO DO GOVERNO É PARA NÃO ATRASAR SALÁRIOS, DIZ MARGARETE

Margarete comenta luta para não atrasar salários (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP), disse na quarta-feira (14) que todos os esforços do governo estão concentrados em um único objetivo: evitar o atraso de salários. Ela admite que essa é a grande preocupação do governo estadual atualmente. Esta semana, toda a equipe do governo foi reunida pelo governador Wellington Dias para tratar do assunto.

“O governador Wellington Dias convocou a todos exatamente para discutir esse momento econômico. É preocupante e nós temos que voltar bem os olhos para nossas finanças, conter despesas o máximo possível e melhorar a qualidade dos nossos gastos a fim de que possamos vencer esse ano sem atrasar salários”, falou.

Segundo ela, a orientação do governador para a equipe é “não perder a esperança” e manter firme a direção do estado sempre buscando saídas. Margarete está confiante de que os esforços vão evitar o colapso no pagamento da folha salarial. “Isso é o que a gente espera. Todo o nosso esforço é nesse sentido, inclusive a equipe foi toda reunida pra isso”, reiterou.

Comente aqui