EM BRASÍLIA, PREFEITOS DO PIAUÍ DEFENDEM JÚLIO CÉSAR PARA O SENADO

Grupo de prefeitos piauienses com Júlio César em Brasília (Foto: Divulgação/Assessoria)

Dezenas de prefeitos piauienses que foram à Brasília participar na Marcha dos Prefeitos na terça-feira (16) aproveitaram a ocasião para defenderem a candidatura de Júlio César (PSD) a senador em 2018. O grupo composto por cerca de 70 gestores municipais de diversas siglas partidárias “lançou” a pré-candidatura do deputado federal.

Entre os prefeitos que foram à reunião com Júlio César estavam Maninho Atacadista (PSB), prefeito de Coronel José Dias; Dr. Heli (PSD), prefeito de Simplício Mendes; Rubens Vieira (PSDB), prefeito de Cocal; Jonas Moura (PSD), prefeito de Água Branca; Barroso Neto (PTB), prefeito de Santa Cruz do Piauí e Dó Bacelar (PP), prefeito de Porto.

Os prefeitos defendem a candidatura de Júlio por considerar positivo o trabalho municipalista desenvolvido pelo parlamentar. Apesar do apoio dos gestores, o deputado vai brigar para conquistar uma das vagas na chapa majoritária de Wellington Dias. Petistas não abrem mão da reeleição de Regina Sousa, fato considerado o maior empecilho para a pretensão de Júlio.

Comente aqui