ELE FARIA TUDO DE NOVO

Ciro relembra decisão de votar contra Dilma (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ele votou a favor do impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT) em 2016 e com a ascensão de Michel Temer (MDB) ao poder, ganhou ainda mais protagonismo nacional. As acusações de ser golpista, principalmente por parte dos petistas, passaram a fazer parte da vida política do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

Apesar disso, ele diz que faria tudo de novo. Em entrevista concedida ao Política Dinâmica, na Jockey FM, nesta terça-feira (17), o senador disse que obedeceu à decisão da maioria do partido de apoiar o impeachment da ex-presidente petista e não se arrepende disso. Ciro ainda destacou que, para chegar ao patamar político que ele chegou, existe o ônus e o bônus.

Assista o trecho em que ele fala da "fama de golpista" e do trabalho pelo Piauí .

O senador fez questão de destacar que, se não fosse o protagonismo político dele no governo federal, o Piauí estaria vivendo um caos. Ele lembra que sem os recursos adquiridos pelos progressistas para o governo estadual, os salários estariam todos atrasados e estendeu a situação também para os municípios. Ciro sustenta que se orgulha muito do que tem feito.

Veja a entrevista completa!


Comente aqui