EDSON CONDICIONA APOIO DO PSD À PRESENÇA DE JÚLIO CÉSAR NA CHAPA

Parlamentar deixou claro a posição do PSD (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Edson Ferreira disse que a intenção do PSD é apoiar a reeleição do governador Wellington Dias (PT) em 2018, mas condicionou esse apoio à presença do deputado federal Júlio César na chapa majoritária do petista. Do contrário, absolutamente nada está definido.

Antes de fazer a afirmação, Edson Ferreira ainda lembrou que o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) está sendo requisitado por várias siglas partidárias para se candidatar a governador em 2018, num claro recado do PSD ao Palácio de Karnak.

“O Dr. Pessoa e todos nós defendemos a participação do deputado Júlio César na chapa majoritária. Se isso vier a acontecer tudo estará resolvido, se isso não vier a acontecer, evidentemente haverá uma grande discussão do processo eleitoral de 2018”, avisou.

Ele fez questão de ressaltar que é preciso aguardar o andamento dos fatos, não fazer futurologia e também esperar a reforma eleitoral em discussão no Congresso Nacional. Segundo ele, a única coisa certa até agora é que o deputado federal e presidente do PSD, Júlio César, quer a vaga na chapa.

“Temos que aguardar também a reforma eleitoral que está por vir, se é que vem, e esperar as mudanças. O Brasil está numa ebulição política que dorme de um jeito e pode amanhecer de outro. Fazer futurologia é muito arriscado, mas o que temos de certo é que o partido pleiteia uma vaga majoritária para o deputado Júlio. E o governador é sabedor disso”, afirmou.

Comente aqui