DUDU CRITICA POSTURA DE ÁTILA; "CARA DE PAU"

Vereador (à esquerda) criticou deputado (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Dudu (PT) não poupou críticas nesta terça-feira (2) aos deputados federais que votaram a favor da Reforma Trabalhista na Câmara Federal. Mas o alvo principal dele foi o deputado Átila Lira (PSB), que não seguiu a orientação do próprio partido e votou favorável. Para Dudu, o deputado é um descarado por falar em democracia e não seguir o partido.

“É muita cara de pau de um deputado dizer isso quando ele mesmo foi contra a direção do seu partido. Você usa o partido para se eleger numa conjuntura que é favorável e num descaramento vem dizer que essas reformas são necessárias e que estão distorcendo a verdade sobre elas. A primeira democracia está fincada nos partidos e o dele tem um pensamento. Você assistir o Átila querer desconstruir, na consciência das pessoas, que a democracia está na soberania de quem está eleito, é uma mentira e uma falácia”, disparou.

Para Dudu, o deputado não foi fiel com a bandeira defendida pelo seu partido na votação da Reforma Trabalhista. “Ele presta um desserviço descarado para justificar um descaramento maior que foi o voto que ele deu contra os trabalhadores. Ele poderia pelo menos ter ficado calado como os outros. Mas ele foi dar uma aula de estado mínimo e acabou falando besteira”, disse o vereador se referindo a uma entrevista concedida pelo deputado.

O Política Dinâmica tentou ouvir o deputado Átila Lira para comentar as críticas de Dudu, mas ele não atendeu às ligações e nem retornou até a publicação da matéria.

Comente aqui