COBRANÇA DE ALIADO E ELIS REGINA; LEIA NOTAS

Deputado é a favor do Exército contra atos violentos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

FERREIRA GOSTOU
Menos de 24 horas depois, o presidente Michel Temer (PMDB) revogou o polêmico decreto que autorizou as Forças Armadas a fazerem a segurança contra manifestantes em Brasília. No Piauí, o deputado estadual Edson Ferreira (PSD) avaliou a convocação do Exército como positiva.

EM NOME DA ORDEM
Para o parlamentar do PSD, o Estado precisa se impor diante de atos de violência e quebra-quebra. Edson Ferreira disse ser plenamente a favor da presença dos homens do Exército nas ruas da capital federal, pois baderna não se pode admitir em hipótese alguma.

Wellington comentou decreto de Temer (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

ELIS REGINA
W.Dias (PT) comentou o polêmico decreto de Temer convocando o Exército para coibir excessos durante manifestações em Brasília. Usou um trecho de uma música interpretada por Elis Regina para ilustrar a gravidade da medida: “Há perigo na esquina”, citou o petista.

ELOGIADO
O deputado estadual Francis Lopes (PRP) voltou a falar do indicativo de Projeto de Lei de sua autoria que prevê multa para os pais que não forem às reuniões escolares dos filhos. A iniciativa dele foi elogiada em plenário na quinta-feira (25) pelos deputados Henrique Rebelo, Wilson Brandão, Dr. Pessoa e João de Deus.

Henrique Rebelo cobra retomada de obra (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

COBRANÇA DO ALIADO
O deputado estadual Henrique Rebelo (PT) resolveu chamar a atenção do governador e do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para uma obra parada no sul do Piauí. Na Assembleia, Rebelo cobrou a retomada dos serviços da estrada que liga Pedro Laurentino a São João do Piauí.

Comente aqui