CIRO ALFINETA DERROTA DO PT EM MIGUEL LEÃO

Ciro alfinetou derrota do aliado de Assis Carvalho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Já diz o velho ditado: para toda ação, existe uma reação. Após o deputado federal Assis Carvalho (PT) fazer postagens expondo de forma negativa os aliados, entre eles Ciro Nogueira (PP) e a mulher dele, deputada Iracema Portella, o senador resolveu dar o troco e também foi para as redes sociais. A postagem não faz nenhuma menção ao nome e nem possui foto de Assis, mas é claramente uma resposta a ele.

Ciro compartilhou no Instagram uma matéria do jornal O Estado de S. Paulo sobre a derrota do candidato do PT na eleição suplementar em Miguel Leão, no Piauí. O candidato derrotado tinha como principal cabo eleitoral o deputado Assis Carvalho e até vídeo com o ex-presidente Lula foi gravado pedindo votos para ele. O vencedor era aliado de Ciro.

Senador não deixou derrota do PT passar em branco (Foto: Reprodução/Instagram)

Na postagem, o senador usou a legenda “Verdadeira Operação Tabajara”, se referindo a fracassada tentativa de Lula e Assis Carvalho de eleger o candidato do PT. O título da matéria compartilhada por Ciro é “Lula grava vídeo e seu candidato perde eleição no interior do Piauí”. Pouco depois, o senador fez outra postagem complementando a primeira e escreveu.

“Á única coisa que esse resultado mostra é que eleição se vence com votos e que é preciso humildade para admitir isso. A vida pública exige de nós humildade o tempo todo. É arrogante tripudiar adversários ou, agora, festejar uma vitória pontual. Os eleitores não estão preocupado com as vaidades pessoais, estão preocupados com resultados”, disse.

Comente aqui