BELEZA ADMIRADA POR PAES LANDIM E EXCESSO CONTRA MARCELO; NOTAS DE GUSTAVO ALMEIDA

Deputado foi alvo de protesto em Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

EXCESSO
O povo tem todo direito de protestar e cobrar dos seus representantes, mas o cerco agressivo armado contra o deputado Marcelo Castro (PMDB) no aeroporto de Teresina foi um excesso. Liberdade de manifestação é um direito essencial, mas o respeito não pode ficar atrás.

CONTRADIÇÃO
Marcelo Castro se indispôs com o seu próprio partido ao votar contra o impeachment da então presidente Dilma e ao classificar o processo como “falso”. Chamá-lo de golpista e vigarista é um contrassenso que revela o porquê de muita gente se voltar contra o PT.

Vereador alfinetou atuação da Arsete (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

CRÍTICA DO ALIADO
O vereador Enzo Samuel (PCdoB), aliado do prefeito Firmino Filho (PSDB), não está nada satisfeito com a atuação da Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Teresina (Arsete). Segundo ele, até agora ninguém vê o resultado do trabalho dessa agência.

INSATISFAÇÃO
A indignação de Enzo atinge em cheio o coronel Edvaldo Marques (PSB), diretor-presidente da Arsete. A agência tem a atribuição de regular o serviço de abastecimento na capital, mas o vereador lembra que a Agespisa maltrata os consumidores de forma corriqueira e ninguém faz nada.

SATISFEITO
O pastor Levino de Jesus (PRB) apareceu na Câmara Municipal na terça-feira (16). Ele disse que está satisfeito no comando da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). O religioso reconhece dificuldades financeiras, mas prefere tratar a tarefa como uma missão. Discurso de pastor.

Paes Landim ao lado de prefeita paranaense (Foto: Reprodução/Facebook)

BELEZA COMO CRITÉRIO
O deputado federal Paes Landim usou o Facebook na terça-feira (16) para destacar uma “bela” visita que recebeu na liderança do PTB em Brasília. Trata-se da prefeita Adelita Moraes, do município de Quatingué-PR. Na postagem, Landim diz que vai sugerir ao presidente do partido que a coloque no comando do PTB Mulher devido à sua beleza.

BELA MANCHA
Conforme a própria postagem de Paes Landim, a bela gestora é filha do prefeito que foi cassado no município em fevereiro deste ano. Após a cassação do pai, ela foi escolhida pelos amigos dele como candidata, houve eleição em abril e a jovem acabou eleita. O pai cassado acompanhava a filha na visita à Landim. E é bom mesmo acompanhar.

Comente aqui