ASSIS CARVALHO PROVOCA ALIADOS EM REDE SOCIAL

Deputado fez questão de expor negativamente os aliados (Foto: Reprodução/Facebook)

O deputado federal Assis Carvalho (PT) não anda preocupado em tratar bem os aliados ao partido dele no Piauí. Desde a votação sobre a admissibilidade da denúncia contra o presidente Temer, ele tem exposto políticos da base aliada à Wellington Dias que foram contra o prosseguimento da denúncia. Nas redes sociais, o petista não perdoa.

No sábado (5), ele postou em sua página no Facebook uma foto com a frase “Mural da vergonha”. A imagem apresenta os deputados federais Júlio César (PSD), Iracema Portella (PP), Maia Filho (PP) e Paes Landim (PTB), aliados ao governo petista no Piauí. A foto traz ainda os deputados Heráclito Fortes e Átila Lira (PSB), pertencentes aos quadros da oposição.

Foto expõe até Marcelo Castro, que defende Lula e Wellington (Foto: Reprodução/Facebook)

Algumas horas depois, no mesmo dia, Assis voltou a expor negativamente os aliados em sua rede social. Ele postou a foto de um outdoor na cidade de Parnaíba com os dizeres: “Os políticos do Piauí que reduziram seus direitos trabalhistas. Agora eles querem acabar com sua aposentadoria. Vamos lembrar deles em 2018”.

A imagem traz as fotos de Ciro Nogueira (PP), Iracema Portella (PP), Elmano Férrer (PMDB), Silas Freire (PODE), Marcelo Castro (PMDB), Júlio César (PSD), Rodrigo Martins (PSB), Paes Landim (PTB), Átila Lira (PSB), Maia Filho (PP) e Heráclito Fortes (PSB). Na postagem, Assis lembra que somente ele e a senadora Regina Sousa (PT) foram contra a reforma trabalhista.

Comente aqui