ALIADOS DE WELLINGTON PRESTIGIAM EVENTO DO PT, MENOS O PMDB

Até o prefeito de Teresina Firmino Filho do PSDB foi, mas os peemedebistas acharam melhor não comparecer (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O fechamento do 6º Congresso Estadual do PT na noite do sábado (6) foi prestigiado por lideranças de quase todos os partidos que compõem a base do governador Wellington Dias. Mas de todos os aliados, um não mandou nenhum representante: o PMDB.

Teve até político de partido adversário que marcou presença, como foi o caso do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). Mas o PMDB, nada! Apesar de garantirem apoio ao governador em 2018, os peemedebistas preferiram evitar o evento.

Vários aliados de Wellington marcaram presença (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)

Enquanto o PMDB de Themístocles Filho não foi, os outros aliados aproveitaram para rasgar elogios ao governador e dar as boas-vindas ao novo presidente do PT no Piauí, o deputado federal Assis Carvalho, empossado no evento.

Estiveram presentes Flávio Nogueira (PDT), Margarete Coelho (PP), Georgiano Neto (PSD), Osmar Júnior (PCdoB), Evaldo Gomes (PTC), Fábio Xavier (PR), Jainaínna Marques (PTB), Luís Coelho (PHS), Laércio Borges (PRP) e dirigentes de outras siglas.

Comente aqui