AEGEA VAI QUALIFICAR COLABORADORES EM TERESINA

Empresa assumiu serviços em Teresina na semana passada (Foto: Divulgação/Governo)

Após enfrentar um conturbado processo licitatório e ser alvo de muita resistência para oferecer seus serviços em Teresina, a Aegea Saneamento enfim assumiu a gestão do abastecimento e saneamento de água na capital no último dia 7. Agora, o grupo tenta fugir das polêmicas e busca trabalhar sua imagem perante à população e os colaboradores.

Em Teresina, a empresa vai qualificar os trabalhadores numa iniciativa que transforma o local de trabalho em sala de aula. A mesma ação foi desenvolvida em Timon-MA, onde o grupo também é responsável pelos serviços de saneamento. Lá, os colaboradores vão receber nesta terça-feira (11) a Certificação de Grau na modalidade Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano.

A iniciativa em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Sesi) tem o nome de “É tempo de Educação”. Além das matérias específicas, as aulas realizadas de segunda à sexta-feira, na empresa, ao longo de 12 meses, envolvem ainda capacitações nas áreas de relacionamento interpessoal e atendimento ao público.

Conforme o contrato assinado com o governo do Piauí, a Aegea vai gerir os serviços de abastecimento e esgotamento sanitário em Teresina pelos próximos 30 anos. Os esforços da empresa para divulgar o novo modelo de abastecimento e transmitir uma imagem positiva aos teresinenses após tantas polêmicas tem sido um dos focos do grupo.

Comente aqui