ACIDENTE MATA FILHA DE FRANCISCO COSTA

Ex-secretário perde filha de nove anos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h da terça-feira (25) vitimou fatalmente a filha do ex-secretário de Saúde e atual diretor-geral do Instituto de Águas do Piauí, Francisco Costa. A colisão entre o carro de passeio em que estava Alyria Moraes Costa, 10 anos, e um caminhão aconteceu na BR-230, entre as cidades de Nazaré do Piauí e Floriano.

O motorista do veículo, Rubens Nery, também morreu no local. Além deles, ainda estavam no carro a mãe da menina e ex-mulher do secretário, Sara Jane, e a filha mais nova que estava na cadeirinha. O estado de saúde de Sara Jane é grave. Ela sofreu trauma abdominal e deverá passar por uma laparotomia. Já a filha menor teve fratura no fêmur e também será submetida a cirurgia.

Menina morreu e a mãe está hospitalizada após colisão (Foto: Reprodução/Facebook)

Filiado ao PT, Francisco Costa é ex-prefeito de São Francisco do Piauí e deixou o cargo em 2015 para assumir a Secretaria de Saúde do Estado. Em maio deste ano, ele foi substituído por Florentino Neto na Sesapi e assumiu a direção geral do Instituto de Águas do Piauí.

Comente aqui