NOTAS SOBRE A REPERCUSSÃO DA CRISE NO PIAUÍ

Robert defende punição e prisão para culpados (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

LIDERANÇAS BANDIDAS
O deputado estadual Robert Rios (PDT) disse que as graves denúncias contra Michel Temer e Aécio Neves revelam algo importante ao país: que as eleições de 2014 foram disputadas por bandidos. Segundo ele, Dilma, Temer e Aécio são “lideranças bandidas”.

SEM CONTROLE
O líder do governo na Assembleia, deputado João de Deus (PT), afirma que a Lava Jato ganhou proporções tão grandes que nem mesmo os órgãos envolvidos têm controle sobre ela. Para ele, não há mais como o MPF e o Judiciário estabelecerem metas para a operação porque todo dia surge algo que surpreende até essas instituições.

João de Deus fala em mais delações bombásticas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

FUTURO TENEBROSO
João de Deus lembrou que existe ainda a possibilidade de uma delação do ex-ministro Antônio Palocci e a ameaça dele entregar todo o coração do sistema financeiro do país. Para o petista, as declarações do ex-ministro podem afundar ainda mais o já combalido Brasil.

PALAVRA DE PARTIDÁRIO
O deputado estadual Mauro Tapety (PMDB) é mais um que classifica a situação do país como muito grave. Ele é categórico ao afirmar que se tudo que a imprensa mostrou for comprovado, seu colega de partido Michel Temer tem que sair do poder e ser condenado.

COMO FICAM OS HENRIQUES?
Os dois maiores defensores de Michel Temer no Piauí são os peemedebistas João Henrique Sousa e Henrique Pires. Esses sempre fizeram questão de defender o presidente com unhas e dentes em toda e qualquer discussão. E agora? Será que mantêm o mesmo discurso?

Chico Lucas exige saída imediata de Temer (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

AGORA TEMER CAI!
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Piauí, advogado Chico Lucas, divulgou nota em que "exige a imediata renúncia do presidente Temer e dos acusados do crime de obstrução da Justiça". Com a exigência dele, pode ser que Temer decida sair.

Comente aqui